Empate
Luta no Boxe de Bruno Cesar e Thiago Ferreira termina sem vencedor
Em uma luta equilibrada, em que os dois pugilistas buscaram trabalhar os golpes à curta distância, o sorocabano Bruno “The Hunta” Cesar empatou com o carioca Thiago “The Champ” Ferreira. O encontro entre os atletas se deu, na noite de quinta-feira (11), na sede central do Clube União Recreativo, durante a sétima edição do Boxe Pela Vida.
Bruno, atual campeão brasileiro peso-médio do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e sul-americano pela Associação Mundial (WBA), subiu ao ringue com o objetivo de buscar o nocaute. Caso contrário, a intenção era ser dominante nos oito rounds. No entanto, ele teve pela frente um oponente duro e que lhe impôs dificuldades ao longo do combate.
Pelo fato de Thiago vir de derrota — perdeu do campeão olímpico Hebert Conceição —, a luta contra o sorocabano não valia cinturão. Ontem (12) pela manhã, Bruno disse ao Cruzeiro do Sul que estava satisfeito com o desempenho apresentado diante do carioca. Para o próximo ano, acrescenta, há praticamente tudo acertado para que dispute um cinturão internacional — o adversário e o local ainda serão definidos.
O Boxe Pela Vida 7 teve um total de seis lutas profissionais. Outros destaques da noite foram Anderson Galvão, Leonardo Leão e Cocão Cauê que derrotaram seus adversários por nocaute técnico.
BOXE PELA VIDA 7
RESULTADOS OFICIAIS - CARD PROFISSIONAL
Categoria meio-pesado
Anderson Galvão derrotou Thiago Ribeiro por nocaute técnico no segundo round
Categoria super-meio-médio
Joyanilson dos Santos derrotou Gabriel Barbosa por decisão majoritária
Categoria supermédio
Leonardo Leão derrotou Willian Wagner da Costa por nocaute técnico no segundo round
Categoria superpena
Vitor Boreski derrotou Gabriel dos Santos por decisão majoritária
Categoria meio-médio
Jamerson “Cocão” Cauê derrotou Pedro Ferreira por nocaute técnico no terceiro round
Categoria supermédio
Bruno “The Hunta” Cesar e Thiago “The Champ” Ferreira empataram ao fim de oito rounds