É campeão!
Renasce faz distribuição de ingressos para estreia em casa na Superliga
Depois de três rodadas jogando fora de seus domínios, o Renasce Sorocaba estreia em casa pela Superliga Feminina de Vôlei na quinta-feira (6), às 18h30, diante do Barueri. Quem quiser acompanhar a partida no ginásio do Sesi deve retirar os ingressos a partir de amanhã (5).
A entrada do torcedor é gratuita, mas é necessário fazer a reserva pela internet, no site Meu Sesi — interessados precisam fazer o cadastro no portal. A equipe iniciará o processo às 9h de quarta-feira (5). Serão disponibilizados 450 ingressos que, normalmente, se esgotam em poucos minutos.
A participação da torcida é fundamental para a equipe, que ainda não sabe o que é vencer na elite do voleibol nacional. Com os resultados negativos nas três primeiras rodadas, o Renasce está atualmente na lanterna da tabela, com nenhum ponto.
Para outras informações sobre os ingressos, o perfil do Renasce no Instagram é @renasce.volei.sorocaba. (Da Redação)