Toque de Leve
Notas
É campeão! - O Cruzeiro conquistou o título do Campeonato de Futebol Varzeano da 2ª Divisão de Votorantim após vencer o São Lucas por 2 a 1. O jogo foi no domingo (31) no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri. Além do título, a equipe recebeu outros dois prêmios: defesa menos vazada (Henal) e artilheiro (Gazinski). O São Lucas ficou com o troféu de time mais disciplinado.
Finalistas - Os finalistas do Supercampeonato de Futebol Veterano de Sorocaba foram definidos no sábado (30). São eles: Atlético Parque São Bento x Vila Carvalho (Taça Ouro), América x Amigos de Sorocaba (Taça Prata) e Jardim Planalto x Juventude (Taça Bronze). As datas das finais ainda não foram divulgadas pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, organizadora da competição.
Taça Cidade - A Taça Cidade de Sorocaba, a 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Varzeano, teve início no domingo (31) com os seguintes resultados: Democratas 0 x 0 Magnólia, Vila Helena 1 x 1 Josane, América 2 x 0 Sol Nascente, Gunhê 2 x 1 Santa Terezinha, Maria Eugênia 4 x 0 União ZN, Jardim dos Estados 3 x 1 Avenida, Atlético Brasil 1 x 0 Pieroni, Paulistano 2 x 1 Unidos Zona Leste, Dálmatas 2 x 1 Lago Country e Vila Haro 0 x 4 Nova Esperança.
Vitória - As Benditas Meninas estrearam com vitória na Taça Paulistana de Futebol Feminino. No sábado (30), a equipe que representa o São Bento, bateu a Mauense por 3 a 1. A partida foi disputada em Mauá. O time sorocabano volta a campo neste sábado (6), às 15h, para enfrentar o São José, no CIC.
Não deu! - A segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino não foi boa para o Pró-Esporte. O time de Sorocaba perdeu para o Corinthians por 75 a 35, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, na noite de sexta-feira (29). Agora, a equipe pega o Sesi Araraquara, nesta quinta-feira (4), às 19h, fora de casa.
Sorocabanos - O goleiro Gustavo Benedito e o meio-campista Pedro Henrique, da Associação Sorocabana para Desporto de Amputados (Asda), levantaram a taça de campeão da Copa Sul-Americana de Futebol para Amputados. A dupla fez parte da delegação brasileira, que venceu o Uruguai nos pênaltis e garantiu o título.