Copa Paulista
Novo técnico do São Bento ensaia alterações na equipe
O treinador sabe que, se o time quiser seguir com chances de classificação, apenas a vitória interessa
Anunciado como técnico do São Bento pelo menos até o fim da Copa Paulista, Fabiano Carneiro aproveitou a semana livre para ensaiar mudanças na equipe que enfrenta o Rio Branco, na noite de segunda-feira (4), no CIC. O treinador sabe que, se o time quiser seguir com chances de classificação, apenas a vitória interessa.
A estratégia de combinar ataque e defesa é o ponto principal que Fabiano Carneiro trabalhou, ao longo da semana, no CT Humberto Reale. Além disso, até para não perder o que Dyego Coelho — técnico que deixou o time no início da semana — vinha fazendo, ele não pretende fazer mudanças táticas significantes, mas sim pequenos ajustes. “A ideia, jogando em casa, é agredir bastante o adversário, porque precisamos do resultado”, justifica.
De volta
Para o compromisso de segunda-feira, o técnico do Bentão ganhou um reforço: o zagueiro Eduardo, que estava emprestado ao URT, de Minas Gerais, está de volta ao time. Formado nas categorias de base, o jogador de 20 anos já está à disposição. Capitão do time sub-20, Eduardo chamou a atenção durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Prova disso é que foi aproveitado no Campeonato Paulista da Série A2.
E a SAF?
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) voltou a agitar os bastidores do São Bento nesta semana. Tanto que, no fim da tarde de ontem (1º), a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo tornaram público que, nos dias 30 e 31 de julho, receberam os investidores interessados no modelo de negócio. Os nomes, da mesma maneira que o teor de cada proposta, não foram divulgados.
Segundo o informe, as próximas etapas se referem às análises e trâmites conforme estabelece o estatuto do clube. Apesar das tratativas com os interessados atuais, o clube sorocabano se mantém aberto ao recebimento de mais propostas.