Futsal
Quartas da Liberta terão Brasil x Argentina

Um dos confrontos das quartas de final da Libertadores de Futsal será um clássico da América do Sul, entre Brasil e Argentina. O Magnus enfrenta hoje (29), às 16h30, o 17 de Agosto, pelo primeiro confronto do mata-mata da competição. Agora, quem perder, volta para casa. A competição é disputada na Cop Arena, em Luque, Paraguai.
“No nosso caminho a gente sabia que poderia encontrar um adversário da Argentina. O 17 de Agosto é uma equipe que tem jogadores que já passaram pela seleção. Sabemos da dificuldade que é jogar contra eles, mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, comenta o fixo Rodrigo Capita.
O Magnus chega com moral nas quartas de final. Na fase de grupos, ganhou as três partidas que disputou e com goleadas expressivas. Já do lado de “los hermanos”, o 17 de Agosto fez uma primeira fase com oscilações. Em três jogos, uma vitória, uma derrota e um empate.
“Na Libertadores, é um passo de cada vez. As quartas de final são definidas nos detalhes. Detalhes que podem fazer com que você perca a classificação. Sabemos disso e vamos com tudo”, complementa Capita.
O jogo entre Magnus Futsal x 17 de Agosto terá transmissão pela SporTV, pelo canal Goat no Youtube e pela Liberdade Rádio (T.M.)