Master
ASDA bate ADD pelo Paulista de Vôlei Sentado
A equipe masculina da Associação Sorocaba para Desporto de Amputados (ASDA) venceu a Associação Desportiva para Deficientes (ADD) por 3 sets a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista Master Masculino de Vôlei Sentado 2025. O jogo foi disputado, no fim de semana, em São José dos Campos.
O confronto foi dominado pela ASDA, que fechou a partida com parciais de 25x11, 25x08 e 25x12. “Estamos muito orgulhosos por mais esta vitória. O trabalho coletivo e a dedicação de cada atleta mostram a força da nossa equipe e da nossa causa”, comenta Adilson Nunes de Souza, presidente da ASDA. “Seguimos firmes na missão de promover a inclusão e a qualidade de vida por meio do esporte.”
Promovido pela Federação Paulista de Voleibol para Deficientes (FPVD), o campeonato, que segue até dezembro, conta com oito equipes. O próximo compromisso da equipe sorocabana está previsto para o dia 31, contra o Sesi Suzano.
A ASDA
Fundada em 2019, a ASDA é uma organização da sociedade civil que promove a inclusão social por meio do esporte. Com foco especial em pessoas com deficiência, oferece modalidades como futebol de muletas e vôlei sentado, proporcionando desenvolvimento físico, social e emocional aos atletas. Para outras informações: bio.link/redeasda ou e-mail [email protected]. (Da Redação)