Campeonato Paulista
Renasce recebe hoje o Osasco no Sesi
Um jogo importante da 4ª rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial será disputado hoje (6) em Sorocaba. O Renasce vai enfrentar o Osasco Voleibol Clube, um dos mais tradicionais da modalidade no Brasil. A partida será no ginásio do Sesi de Sorocaba (rua Duque de Caxias, 494, bairro Mangal), às 19h30. Os ingressos, gratuitos, se esgotaram na 4ª feira (4) e a expectativa é do público lotar os 600 lugares do ginásio.
A equipe sorocabana tenta a primeira vitória no Paulista. Até agora, os adversário foram equipes que disputam a Superliga A (1ª divisão do campeonato nacional). Nas rodadas 5 e 6 é que os confrontos serão contra equipes de mesmo valor de investimento, como Louveira e São Caetano.
Pelo Estadual da categoria sub-21, o Renasce joga domingo (8) também em Sorocaba, às 16h, contra São José dos Campos, no ginásio do Sesi de Sorocaba, com entrada grátis e sem necessidade de reservar a entrada com antecedência. (Da Redação)