Toque de Leve
Notas
CALDERANO - Hugo Calderano está nas quartas de final do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, muito perto da disputa por medalhas. Ontem (31), na Arena 4 Paris Sul, superou uma das promessas francesas, Alexis Lebrun, e a inflamada torcida local, por 4 sets a 1. Com a queda do chinês Wang Chuqin, número 1 do mundo, o brasileiro agora assume o favoritismo do lado de sua chave para chegar à decisão.
NEYMAR - Afastado dos gramados desde outubro do ano passado, quando sofreu grave lesão no joelho esquerdo, em jogo diante do Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, Neymar utilizou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades encontradas durante o período de recuperação. O atacante precisou ser submetido a cirurgia e agora está em fase final de recuperação. Nesta etapa do processo para retornar aos campos, o jogador do Al-Hilal já começou a fazer atividades no gramado. “Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso. Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero!”, escreveu Neymar em um stories do Instagram.
SÃO PAULO - O São Paulo se reapresentou ontem (31), um dia após a vitória sobre o Goiás, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, visando a partida com o Flamengo, no sábado, às 21h30, no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luis Zubeldía não terá o atacante Luciano, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para a vaga de Luciano, Wellington Rato aparece como opção. Erick é outro que pode executar a função.