Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confiante

Ramón Diaz confia na recuperação do Timão

17 de Julho de 2024 às 23:35
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cacá marcou gol da vitória e a afrontou a imprensa
Cacá marcou gol da vitória e a afrontou a imprensa (Crédito: RODILEI MORAIS / FOTOARENA / ESTADÃO CONTEÚDO (16/7/2024))

O técnico Ramón Diaz creditou a vitória de virada do Corinthians sobre o Criciúma, na terça-feira (16), na Neo Química Arena, por 2 a 1, aos jogadores. Ao mesmo tempo, o treinador demonstrou confiança em ver uma equipe cada vez melhor tática e individualmente a cada jogo.

“Estou muito contente e feliz pelos jogadores e também pela torcida. Não é fácil jogar nessa situação, sendo uma equipe grande e jogar nessa situação não é fácil. A equipe demonstrou atitude. Trabalhamos só quatro dias. Vamos melhorar taticamente e individualmente. Estou feliz pelo resultado, necessitávamos ganhar. Esse é um grande clube, tem que estar acima. Vamos trabalhar para colocá-lo acima”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

“Aos poucos o time vai melhorar. Contra o Bahia vamos em busca da vitória. Temos de ganhar, independentemente do adversário. Este grupo tem condições de enfrentar qualquer adversário do campeonato”, continuou Ramón Diaz.

O técnico se encantou com o apoio dos mais de 43 mil presentes ao estádio. “O time reagiu com a ajuda da torcida. A torcida é impressionante, incrível. Temos que felicitar, faz tempo que não vejo esse apoio da torcida. Todos os jogadores serão protagonistas. Temos que corrigir muitos erros. No primeiro tempo gostei da intensidade, mas não tivemos precisão. Aos poucos vamos melhorando, estou contente pelos jogadores.”

Ramón Diaz explicou o motivo de escolher Hugo Souza para o gol no lugar de Matheus Donelli. “Durante os treinos eu o vi trabalhar e gostei, mas todos devem continuar forte no treinamento porque vamos usar todos os jogadores do elenco”, avisou.

Xingamento

Cacá foi o autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Criciúma, mas também foi protagonista de momentos de falta de educação ao xingar a imprensa e se recusar a atender um torcedor após a partida.

“Nem vai render muito mano (a entrevista). É o que eu falei ali. É p... no c... da mídia e vai Corinthians”, disse o jogador, visivelmente descontrolado ao passar pela zona mista. Na sequência, o atleta se recusou a atender um torcedor.

Mais calmo, ainda no gramado, o jogador fez uma análise da importante vitória corintiana. “Hoje é o que todo mundo que assistiu viu a intensidade, a entrega de todo mundo, competindo a todo lance.” (Estadão Conteúdo)