São Bento
Apesar da derrota, Fesan vê evolução
O São Bento terminou o primeiro turno da fase de grupos com uma vitória, dois empates e uma derrota. Na última partida, o time de Sorocaba saiu de Indaiatuba sem pontuar e permaneceu no terceiro lugar do grupo 4. Apesar disso, o técnico Ademir Fesan acredita que o plantel teve um bom rendimento e “se propôs a jogar.”
“Foi o jogo em que mais tivemos passe de bola na casa do adversário. O Primavera montou uma equipe muito forte e, mesmo assim, até tomarmos o primeiro gol, estávamos controlando o jogo com a bola, atacando e marcando bem. Foi uma infelicidade o resultado”, opinou o treinador.
Nas últimas três partidas a bola não entrou no gol. A dificuldade na finalização já é estudada e treinada há semanas. “A gente tem consciência de que já são três jogos sem vencer e a gente precisa sim evoluir e melhorar muito nesse aspecto”, observou Fesan. “Mas também não posso dizer que estou chateado, afinal, a gente está numa zona de classificação. Foi uma derrota só e agora é pé no chão, confiança e pensamento positivo que vai dar tudo certo”, observou.
A próxima partida é no sábado (20) contra o Capivariano, em Capivari. O jogo terá início às 15h. Para o confronto, Ademir Fesan pode não contar com Igor Cristiano. Ele sentiu dores antes do intervalo, pediu para ser substituído e pode ser dúvida para o início do returno.
Grupo 4
Com a vitória em cima do São Bento, o Primavera se isolou na liderança com nove, seguido do Rio Branco, com sete. São Bento tem cinco, Capivariano tem quatro e, por fim, Red Bull Bragantino II, tem dois. Na última rodada, apenas o Rio Branco “folgou”.