Talento
Zubeldía atribui vitória em Curitiba a Calleri
O técnico Luis Zubeldía reconheceu que o São Paulo “sofreu” diante do Athletico-PR e creditou a vitória, por 2 a 1, em Curitiba, na quarta-feira (3), ao talento do centroavante Calleri, autor do segundo gol. O treinador, que mais uma vez foi expulso e não vai estar no banco amanhã (6) frente ao Red Bull Bragantino, analisou a conquista dos três pontos no Paraná.
“O Athletico, nos primeiros minutos, teve algumas finalizações ao gol. Fizemos o gol, tivemos controle e domínio do jogo. Rapidamente chegaram ao empate e mesmo assim tivemos o controle do jogo. No segundo tempo, nos faltou sair da pressão que o Athletico fez com sua torcida”, disse o argentino em entrevista coletiva.
“Mas fizemos um gol num momento justo na segunda parte. Isso é o que acontece quando tem um centroavante com faro, com experiência, qualidade do Calleri. Aproveitou um erro e fez o gol. Depois, sofremos como um visitante contra um bom time. Mas eu gostei do trabalho do time, venho gostando do trabalho do time e temos de seguir por este caminho”, completou Zubeldía. (Estadão Conteúdo)