Varzeano
Nova Sorocaba e Monte Negro disputam final da Taça Baltazar

As equipes do GE Nova Sorocaba e CA Monte Negro disputam hoje (30) a final da Taça Baltazar Fernandes, às 8h, no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC).
Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), o campeonato municipal de futebol varzeano da Terceira Divisão teve início com a participação de 32 clubes.
A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida informa que a torcida do CA Monte Negro ocupará as cadeiras numeradas (localizadas ao lado da rua Comendador Hélio Monzoni). Já os torcedores do GE Nova Sorocaba ocuparão a arquibancada (com entrada pela rua Porphyrio Loureiro).
O público só poderá entrar no CIC com bandeirões sem o mastro e não será permitida a entrada com garrafas e latas, além de capacete de moto. A soltura de fogos de artifício também não é permitida, conforme a Lei nº 12.209, de 3 de agosto de 2020, podendo utilizar a fumaça de cor.
O estádio Walter Ribeiro fica na avenida Pereira da Silva, s/nº, no Jardim Santa Rosália. A entrada é gratuita e os portões serão abertos às 7h30 de domingo (30). (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)