Buscar no Cruzeiro

Buscar

Camisa 10

Rodrygo está confiante mas, também, ansioso

22 de Junho de 2024 às 22:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rodrygo se diz honrado em vestir a 10 amanhã contra a Costa Rica
Rodrygo se diz honrado em vestir a 10 amanhã contra a Costa Rica (Crédito: DIVULGAÇÃO / RAFAEL RIBEIRO / CBF)

Com a lesão de Neymar, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, tornou-se responsável por vestir a camisa 10 da seleção brasileira, que já foi de Pelé, Zico, Rivaldo e muitos outros craques. Em coletiva de imprensa ontem (22), o jogador disse estar honrado por carregar o simbólico número em uma competição importante como a Copa América.

Rodrygo estreou na seleção em novembro de 2019. Ele entrou no segundo tempo na derrota para a Argentina, na Arábia Saudita. Desde então, ele coleciona 49 partidas com a camisa do Brasil, 17 gols e 8 assistências. Na visão do atacante, o título da Copa América pode fazer com que os torcedores vejam a equipe com “outros olhos”.

O atacante revelou estar ansioso com a estreia do Brasil no torneio, amanhã (24), às 22h, contra a Costa Rica, em Los Angeles (EUA, onde a Copa América é disputada. “gora está valendo de verdade. Agora bate aquela ansiedade de estreia. Um adversário que a gente sabe que vai ser difícil. Esses adversários sul-americanos sempre nos põem muita dificuldade. E já está todo mundo ansioso, enfatizou o atacante da seleção brasileira. (Da Redação, com informações do Estadão Conteúdo)