Buscar no Cruzeiro

Buscar

Toque de Leve

Notas

05 de Junho de 2024 às 23:00
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

CORINTHIANS - Após três dias de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava, onde foram submetidos a exames médicos e físicos. O time só volta a jogar no dia 11, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, diante do Atlético-GO, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco passou por uma bateria de testes seguida de atividades físicas e técnicas no gramado, sob orientação da comissão técnica. Os atletas iniciaram a tarde com avaliações de salto na parte interna do CT. Os testes têm como objetivo monitorar as avaliações neuromusculares de força e potência.

VASCO - A histórica derrota por 6 a 1 para o Flamengo no domingo passado deixou cicatrizes profundas no Vasco Um grupo de torcedores recepcionou o elenco vascaíno e o presidente Pedrinho, ontem (5), no centro de treinamento com a intenção de pedir atitude de todos neste momento péssimo da história do clube. Várias faixas foram colocadas nos muros do CT. O time foi criticado e taxado de “frouxo” e “medíocre”. Os torcedores também pediram a saída de Lúcio Barbosa, CEO da SAF.

LEILA - A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi ouvida pela CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas ontem (5), em Brasília. No início da sessão, a mandatária retrucou o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) após uma fala considerada machista dita por ele. “Normalmente, a mulher vai ao estádio e pergunta quem é a bola. Não é o seu caso”, disse Kajuru a Leila, que respondeu. “Kajuru, hoje tem presidente de clube mulher”. Logo depois, a mandatária do time alviverde criticou John Textor, sócio majoritário da SAF do Botafogo, em relação às acusações feitas pelo empresário americano sobre uma suposta manipulação de resultados para favorecer a equipe paulista no Campeonato Brasileiro de 2023. “Eu não posso desqualificar dois títulos conquistados pelo Palmeiras. Eu sei do trabalho que temos dentro da equipe e como foi difícil conquistar esses títulos.”