Buscar no Cruzeiro

Buscar

Toque de Leve

Toque de leve

30 de Maio de 2024 às 23:08
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

São Paulo muda foco - O feriado foi dia de atividades para o São Paulo. E o clima de alegria imperou no treino de recuperação após vitória sobre o Talleres, na quarta-feira (29), no MorumBis. Após a vitória por 2 a 0 sobre os argentinos, que garantiu ao Tricolor a primeira colocação do Grupo B da Conmebol Libertadores, o time já mudou o foco para o Cruzeiro, no Brasileirão. Para o confronto de domingo (2), às 18h30, novamente em casa, a novidade poderá ser Calleri ao lado de Luciano.

Timão espera decolar - Classificado às oitavas de final da Copa Sul-Americana na terça-feira (28), após derrotar o Racing, do Uruguai, por 3 a 0, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde precisa ganhar do Botafogo amanhã (1º), às 21h, para não entrar na zona de rebaixamento e subir na tabela. A partida, válida pela sétima rodada do Nacional, será realizada na Neo Química Arena. Embora tenha feito 11 gols em casa na competição internacional, anotou apenas três, contra o Fluminense, no Brasileirão.

Schimidt reforça o Santos - O Santos pode ter reforço e casa cheia em Londrina no seu próximo jogo na Série B. O clube anunciou ontem (30) que já comercializou nove mil ingressos para a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, agendada para segunda-feira (3), pela oitava rodada. A equipe realizou treinamentos físicos e o volante João Schimidt trabalhou normalmente. Ausente desde o dia 19 de maio, o atleta está recuperado de uma entorse no tornozelo, sofrida contra o Brusque, em jogo disputado na Vila Belmiro. Por causa da lesão, ele ficou de fora contra o América-MG.

Real desfalcado na final - O Real Madrid desembarcou ontem (30), em Londres, na Inglaterra, com um desfalque para a grande final da Liga dos Campeões, amanhã (1º), contra o Borussia Dortmund, no Estádio de Wembley: o goleiro Lunin não se recuperou da forte gripe e está fora do jogo com os alemães. O clube merengue havia relatado que o ucraniano de 25 anos viajaria sozinho, poucas horas antes do início do jogo. Mas o problema persistiu e ele está fora da decisão para não “contagiar” os companheiros.

Briatore de volta à F-1 - O clima esquentou ontem (30), no mundo do automobilismo, com a notícia de que o empresário Flavio Briatore está muito perto de um regresso à Fórmula 1. O então chefão da equipe Renault participou do maior escândalo da modalidade, o famoso Singapuragate, chegou a ser banido, acabou suspenso, e pode aparecer como consultor especial da Alpine após cinco anos longe das pistas. De acordo com a imprensa europeia, ele já teria fechado contrato para reerguer a equipe, atualmente com Pierre Gassly e Esteban Ocon no cokpit, e agindo nos bastidores para levar o engenheiro Adrian Newey.