Buscar no Cruzeiro

Buscar

Toque de leve

Notas

15 de Abril de 2024 às 22:43
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DESPORTIVO BRASIL - O Desportivo Brasil empatou sem gols no sábado (13). Com o resultado neutro, o time de Porto Feliz precisa ganhar do Votuporanguense na quinta-feira (18) para subir para a série A2 do Paulista pela primeira vez em sua história. A partida, em Votuporanga, começa às 18h, na Arena Plínio Marin. Se conquistada a vaga, cidades da região de Sorocaba terão três equipes na segunda divisão do Estadual do ano que vem com São Bento, Ituano e DB. Sem tempo para muito descanso, o Fluminense volta a campo hoje (16), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida que abre a segunda rodada reúne dois times que não venceram na estreia. O Fluminense vem de empate movimentado por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no Maracanã, no sábado (13).

AFASTAMENTO - Kleiton Lima não é mais técnico do time feminino Santos. Em nota divulgada pelo clube, foi confirmado que o afastamento foi um pedido do técnico “para preservar sua família, sua integridade e o próprio Santos”. Ele foi acusado, ano passado, de assediar atletas que faziam parte do elenco santista em 2023. Após um processo administrativo não ter encontrado indícios de assédio, o clube voltou a contratá-lo, o que gerou protestos de jogadoras de diferentes clubes. Ele nega os casos. Kleiton Lima foi acusado de assédio sexual por 19 atletas. As acusações partiram de jogadoras santistas em setembro de 2023.

COPA DO BRASIL - A CBF divulgou que o sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil será realizado amanhã (17), a partir das 14h30, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Restam 32 equipes, que nesta fase lutam por vaga nas oitavas de final. A partir de agora, o mata-mata é feito em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil estão previstos para acontecer nas semanas dos dias 1º e 22 de maio, e renderá aos classificados um montante de R$ 3,5 milhões aproximadamente.