Boxe
Vitor Belfort desafia Popó a subir no ringue
Em vídeo postado no Instagram, Belfort definiu a luta de Popó com o campeão do BBB-1 uma "sem vergonhice"
Acelino Popó Freitas já tem um novo desafio depois de derrotar Bambam em menos de 40 segundos. Ainda antes do Fight Music Show 4 (FMS) na madrugada de domingo (25), o excampeão do UFC Vitor Belfort desafiou Popó para um confronto entre os dois.
O lutador também criticou o boxeador por lutar apenas contra “adversários fracos” e fez provocações na redes. Na manhã de ontem (26), enquanto ensinava a apresentadora Patrícia Poeta a lutar, o boxeador revelou parte dos seus planos para a temporada.
Em vídeo postado no Instagram, Belfort definiu a luta de Popó com o campeão do BBB-1 uma “sem vergonhice”. “Voltei a treinar. Em breve, vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma semvergonhice do Popó”, disparou o ex-campeão do UFC. Belfort também desejou boa sorte para Bambam, torcendo para que ele pudesse acertar um “pombo sem asa” em Popó.
Apesar do ímpeto de Belfort em provocar Popó, o convite parece já ter uma resposta definitiva. Em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, Popó negou a possibilidade. Pelo menos por enquanto. “Sou fã do Vitor. Não queria falar mal, como vai falar mal de alguém de quem a gente é fã? Infelizmente, essa oportunidade não vou te dar, não. Deixa ele quietinho que é melhor”, disse Popó.
O plano de Popó é repetir lutas contra os três desafiantes que já enfrentou. Júnior Dublê, Pelé Landy e novamente Bambam. Assim como o ex-BBB, Popó também venceu os outros dois por nocaute. (Estadão Conteúdo)