Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei Feminino

Renasce bate o vice-líder Brusque

21 de Fevereiro de 2024 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Meninas conquistaram a terceira vitória na Superliga B
Meninas conquistaram a terceira vitória na Superliga B (Crédito: FELIPE MARIN / DIVULGAÇÃO / RENASCE VÔLEI (21/2/2024))

Pela sexta rodada da Superliga B de Vôlei Feminino, o Renasce Vôlei Sorocaba não tomou conhecimento do vice-líder e então invicto Brusque (SC) e conquistou ontem (21) uma importante vitória por 3 sets a 0, no lotado ginásio do Sesi Mangal. As parciais foram: 25/21, 25/18 e 25/19.

Com o resultado, o Renasce, que era o sétimo colocado, deve se aproximar dos quatro primeiros, que farão as semifinais, agora com três vitórias e três derrotas em seis partidas disputadas.

Os dois próximos jogos serão fora de casa: domingo (25), contra o Irati, no Paraná, e dia 1º de março, no Rio de Janeiro, contra o Tijuca. Ambas as partidas envolvem equipes com campanhas parecidas na competição. (Da Redação)