Vôlei Feminino
Em São Carlos, Renasce Vôlei busca 1ª vitória na Superliga B
Após dois jogos e duas derrotas contra as duas equipes que mais investiram para a disputa da Superliga B Feminina -- Recife Vôlei (PE), fora, e Mackenzie (MG), fora --, o Renasce Vôlei Sorocaba tem uma chance de reabilitar-se hoje (25), às 19h30, em São Carlos, contra o AGEE.
“Nosso último jogo não foi bom. Fizemos reunião de avaliação no dia seguinte. Estamos assistindo vídeos e treinando para corrigir. Não adianta falar, temos de mostrar em quadra que jogamos mais do que jogamos. Vamos trazer a vitória para Sorocaba e voltar a animar a torcida, pois depois de São Carlos as duas outras partidas serão em casa. E seremos melhores”, promete o técnico da equipe sorocabana, Clóvis Granado.
Após encarar as são-carlenses, as sorocabanas têm uma “dobradinha” em casa, em duas sextas-feiras, nos dias 2 e 16, contra Extreme (GO) e Ascade (DF), no ginásio do Sesi Mangal.
Regulamento
A competição é disputada em turno único. As quatro primeiras equipes se classificam para as semifinais e as duas finalistas garantem o acesso para a Superliga Feminina 2024/25. Já as quatro piores equipes caem para a Superliga C. (Da Redação)
CLASSIFICAÇÃO
1º - Mackenzie/MG - 2 vitórias
2º - Abel/Brusque - 2 vitórias
3º - Irati - 2 vitórias
4º - Curitiba - 2 vitórias
5º - Recife - 1 vitória e 1 derrota
6º - Natal - 1 vitória e 1 derrota
7º - ACV/Chapecó - 1 vitória e 1 derrota
8º - Tijuca - 1 vitória e 1 derrota
9º - São Carlos - 2 derrotas
10º - Renasce - 2 derrotas
11º - ACE/GO - 2 derrotas
12º - Ascade/DF - 2 derrotas