Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Palmeiras faz dois jogos-treino num dia

13 de Janeiro de 2024 às 22:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luis Guilherme inaugurou o placar na atividade da tarde
Luis Guilherme inaugurou o placar na atividade da tarde (Crédito: CESAR GRECO / SE PALMEIRAS)

 

O Palmeiras realizou ontem pela manhã um jogo-treino contra o União Suzano, time da Série A3 do Campeonato Paulista, e empatou por 1 a 1, na Academia de Futebol. O gol da equipe alviverde, que foi comandada pelos auxiliares de Abel Ferreira, foi marcado por Atuesta, em cobrança de falta. Felipe Micael marcou pelo clube do interior de São Paulo. À tarde, o time voltou a campo e derrotou o São Caetano por 3 a 0, em seu terceiro jogo-treino da pré-temporada de 2024. Os gols palestrinos foram marcados por Luis Guilherme, Flaco López e Atuesta.

O lateral-esquerdo Piquerez não participou das atividades e continuou realizando um cronograma individualizado de recondicionamento físico preparado pelo Núcleo de Saúde e Performance -- ele havia sofrido um entorse no joelho esquerdo no final da temporada passada.

O atacante Endrick, com a seleção olímpica, também foi desfalque, assim como Gabriel Menino, em fase de fisioterapia, e Dudu, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho direito.

Com isso, pela manhã o Palmeiras entrou em campo com: Weverton; Garcia, Gustavo Gómez, Naves e Vanderlan; Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Breno Lopes. Aníbal Moreno, reforço contratado junto ao Racing-ARG, também chegou a ser testado entre os titulares.

No segundo tempo da atividade, quando saiu o gol de empate do Palmeiras, o time alviverde já estava com uma equipe completamente modificada, formada por: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Atuesta e Jhon Jhon; Luis Guilherme, Flaco López e Bruno Rodrigues. Fabinho também foi utilizado.

À tarde, o time que disputou o primeiro tempo teve: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga (Zé Rafael); Luis Guilherme (Kidani Sub-16), Rony e Bruno Rodrigues.

A estreia do Palmeiras, atual campeão do torneio, será diante do Novorizontino, no dia 21 de janeiro (domingo), às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. (Da Redação)