Copa Libertadores
Internacional ganha do Bolívar em La Paz
Com grande atuação do goleiro Rochet e contando com o fator sorte -- ao levar duas bolas na trave --, o Internacional abriu vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores ao derrotar ontem (22) o Bolívar, por 1 a 0, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz (3.600 metros).
O Colorado entrou em campo com três zagueiros, com a clara intenção de explorar o contra-ataque. A tática deu resultado. Aos 15 minutos, em uma rápida saída de bola, Alan Patrick acionou Enner Valencia. O atacante avançou e chutou cruzado para fazer 1 a 0.
O jogo de volta acontecerá na terça-feira (29), às 19h, no Beira-Rio. O Internacional avança com um simples empate. Para o Bolívar só a vitória interessa. O time boliviano terá que vencer por dois gols de diferença. Caso vença pelo placar mínimo, levará o duelo para os pênaltis.
O Internacional não perdeu nenhum jogo em casa na Libertadores, enquanto o Bolívar só venceu uma longe de La Paz -- 4 a 0 no Cerro Porteño, no Paraguai. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)