Copa Libertadores
Fluminense avança com dois gols no fim de partida contra argentinos
Sem conseguir reverter a expulsão de Marcelo, o Fluminense entrou em campo com Diogo Barbosa na lateral esquerda
O Fluminense não fez sua melhor apresentação, mas foi insistente e conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Argentinos Juniors, no Maracanã, ontem (8), para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Após um jogo muito amarrado durante a maior parte do tempo, o time comandado por Fernando Diniz balançou a rede apenas depois dos 40 minutos do segundo tempo, com um gol aliviador de Samuel Xavier, que também marcou no empate por 1 a 1 no jogo de ida, e outro de John Kennedy.
Sem conseguir reverter a expulsão de Marcelo, que provocou uma lesão grave no zagueiro Luciano Sánchez no primeiro jogo, o Fluminense entrou em campo com Diogo Barbosa na lateral esquerda e o restante do time foi o mesmo que foi a campo na Argentina.
Com isso, resta ao Flamengo fazer sua parte para que a próxima fase tenha um Fla-Flu. Conforme determinado por chaveamento realizado em sorteio da Conmebol, o time tricolor enfrenta nas quartas o vencedor da partida entre o rival rubro-negro e o Olimpia, amanhã (10). Os flamenguistas venceram o jogo de ida por 1 a 0.
Internacional x River Plate, no Beira-Rio; e Athletico-PR x Bolívar, na Ligga Arena, foram encerrados após o fechamento da edição. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)