Copa Libertadores
Fluminense arranca empate com o Juniors
Uma noite que poderia ser de drama acabou com festa do Fluminense, que conquistou ontem (1º) um empate por 1 a 1 em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Argentinos Juniors. A equipe de Fernando Diniz passou enorme sufoco no primeiro tempo, depois do gol de Ávalos, aos 14 minutos, de voleio.
No começo da fase final, Marcelo tentou dar drible em Sánchez e acabou pisando na perna do defensor. O lateral brasileiro ficou abalado ao ver o rival machucado gravemente no chão -- acabou retirado de maca e levado direto para o vestiário com suspeita de fratura -- e acabou expulso após revisão do VAR, deixando o campo chorando.
O Flu foi salvo pela expulsão do goleiro rival, Arias, aos 32 minutos, ao trombar com Diogo Barbosa fora da área. Como o técnico adversário já havia feito as cinco trocas, o atacante Heredia acabou indo para o gol, e nada pôde fazer no chute de Samuel Xavier, aos 41’. A partida de volta será terça-feira (8), no Maracanã.
River Plate x Internacional e Bolívar x Athletico-PR não foram encerrados até o fechamento da edição. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)