Futebol
Rony e Dudu voltam a treinar no Palmeiras
Há cinco jogos sem vitórias, mesmo número de partidas sem triunfo no Brasileirão, o Palmeiras iniciou a preparação para buscar o desencanto diante do Fortaleza, sábado (22), às 16h, no Allianz Parque. Poupados no 0 a 0 com o Internacional, os atacantes Rony e Dudu trabalharam normalmente e são esperanças de gol de Abel Ferreira. Após dois meses lesionado, Marcos Rocha retornou em Porto Alegre, celebrou estar plenamente recuperado, e fez um apelo para que a torcida siga ajudando a equipe pela volta por cima neste momento ruim.
“Havia um ano e meio que eu não ficava ausente dos treinamentos, dos jogos, e agora fiquei praticamente dois meses parado. Estou feliz por ter voltado contra o Internacional, ter feito um jogo consistente por 90 minutos”, afirmou o lateral, que espera ser mantido na equipe após ajudar a defesa a passar ilesa.
O lateral confia em arrancada no Brasileirão e, ao mesmo tempo, sonha com o terceiro título da Libertadores, na qual o Palmeiras enfrentará o Atlético-MG nas oitavas de final. “É legal ter o nosso estádio cheio, o torcedor apoiando do começo ao fim. Quando vêm as cobranças de fora, você sai da zona de conforto. Mas dentro do nosso trabalho, o Abel (Ferreira, técnico) nos dá tranquilidade para que possamos recuperar a confiança.” (Da Redação, com Estadão Conteúdo)