Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol Varzeano

Taça Baltazar define hoje o campeão

01 de Julho de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Barão e Braga decidem hoje (2), às 10h, o título da Taça Baltazar Fernandes 2023, equivalente ao Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. A final será realizada em jogo único, no campo do Barcelona. Os dois times já estão garantidos na Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão, do ano que vem, juntamente com Cava Aparecidinha e Santa Cruz, os outros dois semifinalistas.

Nas semifinais, na semana passada, o Barão bateu o Cava Aparecidinha, nas cobranças de penalidades ( 4 a 3), depois de empatar sem gols no tempo regulamentar. Já o Braga conquistou sua vaga na final ao vencer o Santa Cruz, também nos pênaltis, pelo mesmo placar, após empate por 3 a 3 no tempo normal de jogo.

Os dois times chegam invictos na final. No decorrer da competição, o Barão fez melhor campanha, obtendo 23 pontos (sete vitórias e dois empates) nos nove jogos disputados, totalizando 85,2% de aproveitamento. O Braga, por sua vez, fez 21 pontos (seis vitórias e três empates), com 77,8%. (Da Redação)