Copa do Brasil
Peixe reencontra o Bahia sob tensão
Em clima de tensão por mais uma temporada irregular, o Santos enfrentará o Bahia às 19h de hoje (31) para buscar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e também para acalmar seu vestiário, que já dá sinais públicos de insatisfação após seguidos tropeços. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador.
No jogo de ida, os dois times empataram sem gols. O time da Vila Belmiro, portanto, precisa de uma vitória simples para avançar. Uma nova igualdade na capital baiana, não importa o placar, levará a disputa para os pênaltis.
O duelo de mata-mata chega para o Santos num momento delicado na temporada. Com altos e baixos a cada semana, o Peixe vem de duas derrotas seguidas, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa Sul-Americana, numa série de quatro jogos sem vitória. No domingo, o time teve atuação apática diante do Red Bull Bragantino. Os erros irritaram o goleiro João Paulo, numa das primeiras demonstrações públicas de insatisfação dentro do elenco. O técnico Odair Hellmann disse que resolveu o assunto com uma conversa no vestiário.
Do outro lado, o Bahia vem em situação mais complicada: à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão. São cinco jogos sem vitória, incluindo o revés do final de semana para o Internacional. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
BAHIA X SANTOS
Bahia - Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Rezende e Ryan (Chávez); Cauly, Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva
Santos - João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann
Árbitro - Bruno Arleu de Araujo (RJ/Fifa)
Horário - 19h
Local - Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)