Copa Sul-Americana
São Paulo visita o Puerto Cabello, na Venezuela, pela Sul-Americana
O São Paulo volta a jogar hoje (23) pela Copa Sul-Americana, às 21h30, contra o Puerto Cabello, na Venezuela. Com duas vitórias e um empate, o time de Dorival Júnior lidera o Grupo D e pode encaminhar a vaga no mata-mata em caso de vitória fora de casa. Apesar disso, terá que superar uma longa viagem e os desfalques de Nestor e Arboleda, poupados por sobrecarga muscular.
Sem perder há 10 jogos, com seis vitórias e quatro empates, o São Paulo volta a pensar na Copa Sul-Americana depois de três semanas . Com sete pontos, o time não se garante nas oitavas de final nesta rodada porque, mesmo em caso de vitória, não conseguirá abrir a vantagem necessária para avançar de fase com antecedência -- Tigre e Tolima se enfrentam na rodada e seguirão com chances de classificação. Contudo, uma vitória na Venezuela fará com que o Tricolor precise apenas de um triunfo nos dois últimos jogos, em casa, para se classificar.
Depois de ter jogado no sábado contra o Vasco, pelo Brasileirão, o time de Dorival Júnior teve parte do domingo de folga e se apresentou no aeroporto para a viagem, que teve conexão no Panamá. Por conta da distância, o Tricolor só chegou na cidade da partida no meio da tarde de ontem e irá para campo sem nenhuma atividade no gramado.
Às 19h, pelo Grupo G, o Goiás recebe o Universitário, do Peru, em Goiânia (GO). No Grupo F, o América-MG joga às 21h com o Defensa y Justicia, da Argentina, em Belo Horizonte (MG). (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
PUERTO CABELLO-VEN X SÃO PAULO
Puerto Cabello-VEN - Romero, De la Hoz, Rivero, Peraza e Granados; Reyes, Zuma, Cedeño e Ladera; Pérez e Hernández. Treinador: Noel Sanvicente
São Paulo - Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck; Mendez, Luan, Wellington Rato e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior
Árbitro - Bryan Loayza (Equador)
Horário - 21h30
Local - Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela