Campeonato Brasileiro
Contra o Cruzeiro, hoje, Santos muda outra vez a escalação
Se antes a grande preocupação do Santos era o ataque, agora Odair Hellmann tem dor de cabeça para escalar a defesa, hoje (6), contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, pela quarta rodada do Brasileirão. Eduardo Bauermann levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumprirá suspensão. Nos últimos nove jogos, a defesa foi vazada apenas quatro vezes e vinha demonstrando bom desempenho. Messias, então, pode jogar ao lado de Joaquim ou Luiz Felipe.
Camacho deve substituir o também suspenso Dodi, no meio-campo. Na frente, Marcos Leonardo voltará a ficar entre os 11 após ser vetado de última hora da partida contra o Newell’s Old Boys, por precaução. Ele apresentou febre e dores no corpo. Mendoza e Daniel Ruiz devem completar o trio de atacantes, mas Lucas Braga, recuperado de lesão, e Deivid também podem aparecer entre os 11. Ângelo fica no banco. Lucas Barbosa ainda não se recuperou de lesão, assim como Soteldo.
No meio da tabela, com quatro pontos, o time santista quer os três pontos para começar a brigar na metade superior da classificação geral, onde já está a Raposa, que soma duas vitórias e quer embalar na temporada. No geral, o time vem de três triunfos seguidos, incluindo um pela Copa do Brasil. Como a rodada prevê apenas duas partidas do Brasileirão neste sábado -- às 21h, Fluminense e Vasco duelam no Maracanã, no Rio --, o Cruzeiro pode até dormir na liderança se vencer o Santos. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
CRUZEIRO X SANTOS
Cruzeiro - Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto. Técnico: Pepa
Santos - João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim (Luiz Felipe) e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Mendoza, Daniel Ruiz (Lucas Braga) e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann
Árbitro - Bruno Arleu de Araujo (RJ/Fifa)
Horário - 16h
Local - Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)