Copa Libertadores
Gabigol marca, mas Fla empata com o Racing
Gabigol balançou a rede ontem (4), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, e se isolou como o maior artilheiro brasileiro da Libertadores, mas não foi o suficiente para o Flamengo superar o Racing. O duelo entre o time rubro-negro e a equipe argentina, válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, terminou empatado por 1 a 1 e teve uma expulsão para cada lado. Hauche, do Racing, foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo, e o flamenguista Wesley aos 25 do segundo.
O bonito gol marcado por Gabigol (pegou de primeira e mandou a bola no ângulo), já nos acréscimos do primeiro tempo, foi o 30º dele em partidas de Libertadores. Com isso, superou Luizão, que fez 29 e com quem estava empatado até então. Além do recorde, o camisa 10 voltou a balançar a rede com a bola rolando após 15 jogos. Neste período, que durou pouco mais dois meses, marcou apenas dois gols de pênalti. Oroz empatou para o Racing aos 27 minutos do segundo tempo.
O resultado em dia de marca histórica mantém o time carioca em segundo lugar da chave, com quatro pontos, três atrás do Racing, que lidera. (Estadão Conteúdo)