Copa Sul-Americana
Técnico do Santos lamenta resultado
Triste pela derrota, mas recompensado pelo desempenho. Esse foi o discurso do técnico Odair Hellmann ao término da partida em que o Santos foi derrotado pelo Newell’s Old Boys por 1 a 0, anteontem (2), pela Copa Sul-Americana. O treinador destacou a entrega e a organização da equipe e acredita numa evolução nos próximos compromissos.
“O sentimento é ruim pela derrota. Futebol é resultado. Mas o que eu tenho para falar para os torcedores do Santos é que o fizemos uma ótima partida com performance, organização e competição. Perdemos cinco chances claras de gol. Isso depois de ficar três dias sem treinar e de um jogo com muito comprometimento como foi a partida com o América-MG.”
Ao fim da terceira rodada do Grupo E da Sul-Americana, o Santos ocupa a vice-liderança da chave com quatro pontos, cinco a menos que o Newell’s Old Boys, líder isolado da chave. A equipe volta a campo pelo torneio no dia 24, contra o Audax Italiano, no Chile. Pelo Basileirão, em 11º lugar, com quatro pontos, o Peixe viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, no sábado (6). (Da Redação, com Estadão Conteúdo)