Campeonato Brasileiro
Sob protestos, Cuca estreia no Corinthians contra o Goiás
Se o Corinthians buscava diminuir a pressão sobre seus jogadores ao trazer um novo treinador, a contratação de Cuca acirrou parte dos ânimos. A polêmica é por conta da condenação do técnico, na Suíça, pelo estupro de uma garota de 13 anos quando ainda era jogador, em 1989. Com esse pano de fundo, o Timão visita o Goiás hoje (23), às 19h, na Serrinha, pela segunda rodada do Brasileirão.
Com jogo decisivo diante do Remo pela Copa do Brasil no horizonte, Cuca tentará evitar desvios de atenção. “O sentimento tem de estar voltado para o Goiás. Pensar exclusivamente no Goiás”, disse. Nem mesmo a falta de tempo para treinar diminuiu a sua confiança. “Às vezes, o melhor treino é o diálogo”, afirma. Ele não deve fazer grandes modificações em relação ao time que vinha sendo escalado por Fernando Lázaro. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
GOIÁS X CORINTHIANS
Goiás - Tadeu; Maguinho, Lucas Halter (Sidimar), Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli e Diego; Julián Palacios, Vinicius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila (interino)
Corinthians - Cássio; Du Queiroz (Bruno Méndez), Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni (Cantillo) e Giuliano; Matheus Araújo (Chrystian Barletta), Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Cuca
Árbitro - Bruno Arleu de Araújo (RJ/Fifa)
Horário - 19h
Local - Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)