Copa Sul-Americana
Santos tenta pôr fim à oscilação em campo
O Santos jogou mal contra o Blooming e ganhou por 1 a 0 na largada da Copa Sul-Americana. Já na estreia do Brasileirão, foi bem e perdeu do Grêmio, também por placar mínimo. Hoje (20), às 19h, na Vila Belmiro, o Peixe faz o segundo jogo na competição continental querendo conciliar bom rendimento com resultado positivo.
O técnico Odair Hellmann adiantou que não pretende rodar muito o elenco, mesmo ganhando três reforços vindos do Água Santa. O comandante deve mexer na frente por causa da lesão de Lucas Barbosa, o que abre espaço para Soteldo reassumir sua vaga no trio com Ângelo e Marcos Leonardo.
Apesar da revelação do Santos de que Eduardo Bauermann está entre os investigados do Ministério Público sobre manipulação de resultados no Brasileirão de 2022, o zagueiro não foi impedido de estar em campo, treinou normalmente e deve figurar na escalação inicial.
Mais três jogos envolvem times brasileiros hoje pela Copa Sul-Americana: San Lorenzo-ARG x Fortaleza, às 19h; Botafogo x César Vallejo-PER, às 21h; e Universitário-PER x Goiás, às 23h. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
SANTOS X AUDAX ITALIANO-CHI
Santos - João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fenández (Camacho), Dodi e Lucas Lima; Soteldo, Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann
Audax Italiano-CHI - Ahumada; Fernández, Carlos Labrin, Osvaldo Bosso e Matus Castro; Fernando Juárez, Marcelo Díaz e Sepúlveda (Ríos ou Monreal); Hachen, Gonçalo Sosa e Fuentes. Técnico: José Calderón
Árbitro - Andrés Rojas (Colômbia)
Horário - 19h
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)