Copa do Mundo
Neymar tem indisposição e febre
Em recuperação de lesão no tornozelo direito há quatro dias, Neymar sentiu uma indisposição na tarde de ontem (28), quando, sem ele, a seleção brasileira derrotou a Suíça e garantiu vaga de forma antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Mas o caso não preocupa, garantiu a CBF. Ele permaneceu no hotel para dar sequência ao tratamento da lesão ligamentar em seu tornozelo direito que o tirou da partida diante dos suíços e assistiu da sala de lá à seleção vencer por 1 a 0.
Vinicius Junior contou depois da partida que o camisa 10 sentiu febre e que “está um pouco mal”. “Ficou triste que não pôde vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou o atacante, que na, ausência do astro do time, tem sido o principal protagonista no ataque.
Não é o primeiro caso de indisposição no grupo que está no Catar. Antony perdeu dois treinamentos devido a um mal-estar e apresentou sintomas gripais, assim como Lucas Paquetá, que permaneceu no hotel no dia seguinte à vitória sobre a Sérvia. O protocolo da Fifa não exige exame de Covid-19 nem o uso de máscaras. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)