Pensando na Sula
São Paulo joga hoje pelo Brasileirão, a seis dias de final internacional
A missão de Rogério Ceni vai além de somar uma vitória sobre o Avaí, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

O São Paulo faz hoje (25) sua última apresentação antes da final da Copa Sul-Americana, agendada para o próximo sábado, dia 1º de outubro. A missão de Rogério Ceni vai além de somar uma vitória sobre o Avaí, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador quer que a energia das arquibancadas inflame seus jogadores para a decisão do torneio continental contra o Independiente del Valle e faça com que os atletas cheguem a Córdoba com bom ritmo físico e técnico.
O Tricolor conseguiu uma importante vitória diante do Ceará na rodada passada e com isso abriu margem para a zona de rebaixamento: com 34 pontos, está na 13ª colocação. E o duelo com o Avaí é mais uma chance do time chegar perto da zona de classificação à fase prévia da Libertadores. O técnico Rogério Ceni não deverá poupar nenhum titular e escalará força máxima. Calleri terá a companhia de Luciano como parceiro ofensivo. Igor Gomes segue como opção no banco de reservas.
O horário incomum -- 20h de domingo -- é motivado pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Palmeiras e Corinthians, às 11h, na Neo Química Arena. As autoridades de segurança atrasaram o horário do jogo no Morumbi para diminuir as possibilidades de encontro entre torcedores rivais nos trajetos. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
SÃO PAULO x AVAÍ
São Paulo - Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
Avaí - Glédson (Vladimir); Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Mateus Sarará, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Natanael e Bissoli. Técnico: Lisca
Árbitro - Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Horário - 20h
Local - Morumbi