Só na matemática
São Bento empata e praticamente dá adeus à próxima fase
Para avançar, o time precisa ganhar as duas partidas que faltam e torcer por uma combinação de resultados
O São Bento empatou com o Primavera de Indaiatuba por 1 a 1, na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC. Com o resultado, o Azulão mantém chances remotas de classificação à segunda fase da Copa Paulista. Para avançar, o time terá de ganhar as duas partidas que faltam e torcer por uma combinação de resultados nas duas rodadas.
Com oito rodadas disputadas, o Grupo 2 é liderado pelo Desportivo Brasil, com 20 pontos, seguido por XV de Piracicaba (13) e Primavera (11). O São Bento está em quarto, com 8 pontos, à frente de Rio Claro e Lemense, ambos com 5 pontos. Apenas dois times se classificam por grupo e o São Bento teria de buscar uma vaga entre os dois melhores terceiros colocados.
O time vinha de três derrotas seguidas e estreava o técnico Luizinho Rangel no comando. Apesar de apresentar um futebol um pouco mais aguerrido que nas partidas anteriores, o time não chegou a agradar.
O Primavera saiu na frente com gol de Bonassa, aos 10 minutos do segundo tempo, e o São Bento empatou com João Agrella aos 22. O São Bento ainda teve um pênalti a seu favor, mas André Luís pegou a batida de Agrella.
O São Bento volta a campo na sexta-feira (26), às 19h, diante do Lemense, em Leme.
Cruz