Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa do Brasil

Tricolor e Coelho disputam última vaga

18 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jandrei viajou, mas não sabe se joga
Jandrei viajou, mas não sabe se joga (Crédito: TWITTER / SPFC (17/8/2022))

São Paulo e América-MG disputam hoje (18), às 21h, no Independência, a última vaga para as semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, e busca o título inédito. Avançar de fase também será importante para os cofres do clube. Os classificados à semifinal do torneio embolsam R$ 8 milhões em premiação.

A principal dúvida da escalação do São Paulo é no gol. Felipe Alves não poderá atuar pois já disputou a atual edição pelo Juventude. Ceni aguarda avaliação do departamento médico para saber se poderá contar com Jandrei, que treinou junto aos companheiros de posição na segunda-feira e viajou com a delegação. O jovem Thiago Couto é a outra opção para o gol.

Rogério Ceni tem buscado equilibrar o São Paulo em meio à disputa de três competições. A equipe também está na semifinal da Copa Sul-Americana e ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. No total, Ceni já mandou 42 atletas a campo neste ano. Se a colocação no Brasileirão está longe de ser a ideal, o bom desempenho nas copas é motivo de satisfação.

Liderado pelo técnico Vagner Mancini, o América-MG vem de quatro vitórias seguidas no Brasileirão e sua última derrota foi justamente para o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

AMÉRICA-MG x SÃO PAULO

América-MG - Matheus Cavichioli; Cáceres, Maidana, Lucas Kal e Danilo Avelar; Matheusinho, Benítez e Juninho; Everaldo, Henrique Almeida e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini

São Paulo - Thiago Couto (Jandrei); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Patrick) e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro - Braulio da Silva Machado (SC)

Horário - 21h

Local - Arena Independência