Buscar no Cruzeiro

Buscar

A maior rivalidade

Magnus e Corinthians começam a decidir nesta quarta (17) o título

O jogo da volta acontece no dia 26 deste mês, na casa do adversário

17 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sorocabanos ergueram a taça da competição em 2021 vencendo os dois turnos
Sorocabanos ergueram a taça da competição em 2021 vencendo os dois turnos (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (3/12/2021))

Uma das maiores rivalidades do futsal mundial começa a escrever hoje (16) um novo capítulo. Magnus e Corinthians iniciam a disputa do título do Campeonato Paulista às 20h, na Arena Sorocaba, com ingressos à venda pelo valor de R$ 20. O jogo da volta acontece no dia 26 deste mês, na casa do adversário.

Será a quarta final seguida do Magnus na competição. O elenco retomou os treinamentos anteontem (15) e encerra hoje (17) a sua preparação, com um treino tático pela manhã. Sem atletas lesionados ou suspensos, o técnico Ricardinho poderá contar com plantel completo, com exceção do ala Joãozinho que se recupera de cirurgia e segue afastado dos treinamentos.

Esta é a terceira vez que as equipes se enfrentam na final do estadual organizado pela Federação Paulista de Futsal. Em 2019, melhor para o time da capital que ficou com o título. Na temporada 2021, os sorocabanos garantiram a taça vencendo as finais do turno e do returno.

Nesta temporada, os dois clubes voltam a se enfrentar, com vantagem para o Corinthians, que fez melhor campanha. Além de decidir em casa a segunda partida, a equipe corinthiana sagra-se campeã com dois empates. Se houver vitórias alternadas, a segunda partida vai para a prorrogação e o empate no tempo extra também é vantagem dos paulistanos.

Os ingressos estão à venda por R$ 20 no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na loja Loucos Por Futebol (rua da Penha, nº 496, Centro) e nas bilheterias da Arena Sorocaba, que abrem às 13h. A partida terá transmissão ao vivo pelo YouTube (youtube.com/magnusfutsal) e na rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)