Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cedido

Luan lamenta derrota em sua estreia pelo Santos

Jogador espera recuperar o tempo perdido para voltar a jogar, se valorizar no mercado e buscar novamente dias melhores como atleta

16 de Agosto de 2022 às 01:28
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O atacante Luan fez a sua estreia no Santos no domingo (14), em derrota para o América-MG por 1 a 0. Ele entrou no decorrer da partida e lamentou a falta de sorte da equipe santista para deixar o campo com um resultado melhor. “Fomos bem no primeiro tempo, ficamos com a bola, mas falou capricho no último passe. Eles tiveram a proposta do contra-ataque e acho que a única bola do primeiro tempo que eles tiveram, saiu o gol”, disse.

Cedido ao Santos por empréstimo junto ao Corinthians, o jogador espera recuperar o tempo perdido para voltar a jogar, se valorizar no mercado e buscar novamente dias melhores como atleta. O discurso foi de muita dedicação. “Levantar a cabeça, corrigir os erros e ajustar as coisas. Estou feliz por voltar a estar em campo depois de tanto tempo. Quero ajudar no dia a dia, quero estar sempre bem para ajudar o Santos. Todos os reforços vão ajudar. É corrigir os erros para melhorar.” (Da Redação, com Estadão Conteúdo)