Espírito renovado
Vitória no Brasileiro dá confiança ao São Paulo para a Copa do Brasil
O placar foi conquistado com a base do time titular, em meio à disputa decisiva que a equipe vai ter nesta quarta (17)
Voltar a vencer no Campeonato Brasileiro deixou o técnico Rogério Ceni mais leve após os 3 a 0 que o São Paulo aplicou domingo (14) no Red Bull Bragantino, com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius. O placar foi conquistado com a base do time titular, em meio à disputa decisiva que a equipe vai ter amanhã (17), em Belo Horizonte, contra o América-MG, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor venceu em casa o primeiro jogo, por 1 a 0.
“Para nós era importante vencer dentro de casa. Acabamos a rodada seis pontos à frente da zona de rebaixamento e seis pontos a menos que o G6. Se quisermos algo maior, precisamos apresentar um rendimento melhor do que já apresentamos”, disse Rogério Ceni.
O Corinthians também almeja chegar entre os quatro melhores da Copa do Brasil, mas vive situação oposta: precisará reverter em Itaquera um 2 a 0 diante do Atlético-GO. E após o treinador Vítor Pereira “usar” seu saldo bancário para justificar que não tem medo de demissão no clube, as torcidas organizadas se revoltaram contra ele.
“Quanto aos jogadores, espera-se que esses, com a conta bancária bem cheia, honrem a camisa do Corinthians. Quarta-feira é a última chance de justificarem porque estão no Corinthians ganhando salários tão altos”, cobrou a torcida Gaviões da Fiel, em nota. O português justificou-se que “se expressou mal por estar da cabeça quente após uma derrota injusta.” (Da Redação)
Galeria
Confira a galeria de fotos