Campeonato Brasileiro
Corinthians tenta se concentrar no Brasileiro
Em situação delicada na Copa do Brasil e na Libertadores, o Corinthians reúne forças para se manter na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá de esquecer a derrota para o Flamengo e vencer hoje (6) o Avaí, às 19h, na Ressacada, pela 21ª rodada. Vice-líder com 38 pontos, o Timão pode encurtar de quatro para um ponto a distância em relação ao líder Palmeiras, que joga amanhã (7) com o Goiás no Allianz Parque.
O técnico Vítor Pereira não terá Maycon, que fraturou o segundo dedo do pé esquerdo. O meia Ramiro, que voltou de empréstimo, pode ganhar alguns minutos, assim como Renato Augusto, recuperado de lesão na panturrilha. Roger Guedes é favorito a assumir o comando do ataque. Rafael Ramos e Fábio Santos herdam as laterais. O volante argentino Fausto Vera deve compor o meio de campo.
O Avaí, atual time de Paolo Guerrero, campeão mundial com o Corinthians, está à beira da zona de rebaixamento. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
AVAÍ x CORINTHIANS
Avaí - Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Natanael (Muriqui), Pottker e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca
Corinthians - Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Adson (Gustavo Mosquito), Giovane e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira
Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Horário - 19h
Local - Ressacada, em Florianópolis