Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB revê o São José, agora no Paulista A1

06 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Em maio, equipes disputaram o título do Brasileiro da CBB
Em maio, equipes disputaram o título do Brasileiro da CBB (Crédito: Divulgação/CBB (7/5/2022))

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) recebe hoje (6) o São José, às 11h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em seu terceiro desafio no Campeonato Paulista da Divisão Especial A1. Os dois times já se cruzaram no início do ano, quando decidiram o Campeonato Brasileiro da CBB, com vitória do representante do Vale do Paraíba.

“É um time bastante respeitado com excelentes jogadores, então temos a consciência de que será uma partida bastante intensa e para isso estamos treinando muito e estabelecendo táticas que podem nos ajudar na primeira vitória do campeonato ”, disse o técnico Rinaldo Rodrigues.

A equipe busca a reabilitação após duas derrotas, contra Franca (90 a 64), na estreia, fora de casa, e para o Pinheiros (66 a 61), atuando em Sorocaba. “Foi um bom jogo (contra o Pinheiros), com muitos lances importantes e com uma grande participação da torcida. Para o sábado (hoje), esperamos todos que admiram o esporte e torcem para a LSB, para lotar o ginásio. Com certeza o apoio dos torcedores engaja ainda mais nossos jogadores”, enaltece o treinador. Os ingressos para a arquibancada custam R$ 5 (preço promocional). (Da Redação)