Copa do Brasil
Revés deixa bravo o técnico do Timão
A postura do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, anteontem (27), no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, deixou o técnico Vítor Pereira muito preocupado. Após concluir que o time não teve determinação para buscar um resultado melhor no Antônio Accioly, o treinador espera ao menos usar o desempenho ruim como lição para evitar frustrações maiores na temporada.
“Jogamos de barriga cheia. Não lutamos por todas as bolas, chegamos sempre atrasados, eles foram sempre mais rápidos e mais fortes na bola”, comentou. “Este jogo tem que servir de alguma coisa, tem que servir de lição. Não podemos jogar como jogamos hoje, temos que melhorar nosso comportamento já no próximo jogo. Nós temos que entrar com tudo, jogar com a faca na boca (nos dentes), entrar mentalmente ligados. Isso já vai trazer alguma outra coisa”, emendou.
O elenco se reapresentou ontem (28) e recebe amanhã (30) o Botafogo, às 19h, em Itaquera, pela 20ª rodada do Brasileirão. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)