Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Verdão conta com Piquerez e Navarro

28 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atacante volta após tratar lesão na coxa direita
Atacante volta após tratar lesão na coxa direita (Crédito: CESAR GRECO / SE PALMEIRAS (27/7/2022))

O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rafael Navarro voltaram ontem (27) a treinar normalmente com o restante dos companheiros do Palmeiras e devem estar à disposição para o duelo com o Ceará, no sábado (30), às 16h, pelo Brasileirão. Os únicos jogadores que continuam no departamento médico são o atacante Rony, com lesão muscular na coxa, e o meio-campista Jailson, em recuperação após romper o ligamento cruzado do joelho direito.

Piquerez sentiu uma mialgia na coxa esquerda há pouco mais de uma semana, durante a partida contra o Cuiabá. Por isso, não esteve nos compromissos diante do América-MG e do Internacional e foi substituído pelo jovem Vanderlan, que não sentiu a responsabilidade e teve boas atuações nos dois jogos. Apesar disso, a vaga na lateral esquerda deve voltar para o uruguaio.

Navarro, por sua vez, ficou mais tempo sem ir a campo. Ele lesionou a coxa direita no dia 6 de julho, enquanto defendia a camisa alviverde na goleada por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, e foi baixa por cinco partidas. Assim como Piquerez, esteve fora dos duelos com América-MG e Inter; e, antes, havia sido baixa contra Fortaleza, São Paulo e Cuiabá.

Fora da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira tem uma semana cheia para treinos. Ele deve escalar: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)