Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Sorocaba/Sesi estreia nesta terça (26) no Paulista Adulto

26 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
No domingo, time se classificou nos Jogos Regionais
No domingo, time se classificou nos Jogos Regionais (Crédito: DIVULGAÇÃO / SOROCABA/SESI)

O Sorocaba/Sesi estreia hoje (26) no Campeonato Paulista Adulto de vôlei feminino, contra o Bradesco/Osasco, às 19h, no ginásio do Sesi Mangal, com entrada gratuita. O técnico Clóvis Granado manterá a mesma base do time que vem atuando no Paulista Sub-21, com média de idade de 19 anos, reforçado pela ponta-de-rede Ianne Bueno, de 30 anos.

“A competição é importante porque dá duas vagas para a Divisão Especial, a elite do voleibol paulista, onde almejamos estar ao longo do trabalho do projeto”, justifica Granado. Pelo Estadual Sub-21, o próximo jogo, que abre o returno, será dia 6 de agosto, em São Paulo, contra o Pinheiros.

O time vem de vitória nos Jogos Regionais. Anteontem (24), também em casa, superou Iguape por 2 sets a 0, com parciais de 25/6 e 25/12, em 50 minutos de jogo. Com o resultado, o Sorocaba/Sesi ficou em primeiro lugar do grupo (que tinha ainda Cajati) e passou à segunda fase da competição classificatória para os Jogos Abertos do Interior. Os próximos jogos ainda serão definidos pela Secretaria Estadual de Esportes. (Da Redação)