Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol Varzeano

‘Tropeiros’ chega à 7ª rodada

24 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jardim Manchester (verde) tem parada dura contra o Vila Haro
Jardim Manchester (verde) tem parada dura contra o Vila Haro (Crédito: CORTESIA/JOSUÉ DE LIMA (10/7/2022))

A sétima rodada da Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão do campeonato municipal de futebol, terá hoje dez partidas em diferentes campos da cidade. Pelo Grupo A, às 10h30, o Manchester Paulista defende os 100% de aproveitamento (18 pontos em seis partidas) e a liderança contra o Juventude (sexto, com oito pontos), no estádio Rui Costa Rodrigues (Estrada).

Melhor time do Grupo B, com 14 pontos, o Vila Haro visita o Jardim Manchester (sexto, com sete pontos) no Santa Terezinha às 10h30. No mesmo horário, o vice-líder Boca Madella, que soma 12 pontos, encara o Santa Rita/Olaria Vila Progresso (quinto, com nove pontos) no Monte Negro.

Faltando três rodadas para o término da fase de classificação, a briga também é para fugir do rebaixamento à Taça Baltazar Fernandes (3ª Divisão). A situação mais complicada é a do Flamengo Paulista, lanterna do Grupo A, que perdeu os seis jogos que fez e encara o vice-líder São Guilherme/Entre Amigos (17 pontos) às 8h30 no CE Dr. Pitico. No mesmo local, às 10h30, pelo Grupo B, Jardim Los Angeles (10º, com dois pontos) e Sol Nascente (nono, com quatro) fazem confronto direto na rabeira da tabela. (Da Redação)

  - Arte JCS
(crédito: Arte JCS)

  - Arte JCS
(crédito: Arte JCS)

Galeria

Confira a galeria de fotos