Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileiro Série B

Ituano abre 2º turno contra a Chapecoense

23 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Time do Ituano em treino
Time do Ituano em treino (Crédito: Flávio Torres/ Ituano FC)

O segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B vai começar hoje (22) para 12 clubes, sendo que cinco deles têm como principal objetivo escapar do rebaixamento. Destaque para o confronto direto entre Ituano e Chapecoense, às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Ainda sob o comando interino de Carlos Pimentel, o Galo não vence há cinco jogos e está na beira do Z4, com 20 pontos, dois a menos que o adversário.

Se não encerrar o jejum, o Ituano vai precisar torcer por tropeços de quem está abaixo na tabela. Um deles é o Náutico, que tem 18 pontos e recebe o Londrina às 18h30, no estádio dos Aflitos, na estreia de Elano -- ex-meia de Santos e seleção brasileira contratado para substituir Roberto Fernandes. Os paranaenses, mais tranquilos, têm os mesmos 26 pontos do Novorizontino, que visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O lanterna Vila Nova recebe o Vasco no Serra Dourada. A Ponte Preta visita o Grêmio na Arena e Cruzeiro e Bahia fazem duelo dentro do G4 no Mineirão. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)