Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

À espera de Lisca, Peixe pega o Bota

20 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Marcelo ainda é o interino
Marcelo ainda é o interino (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (19/7/2022))

Santos e Botafogo se enfrentam hoje (20), às 21h30, na Vila Belmiro, dividindo um mesmo drama: precisam se afastar da zona de degola do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem 22 pontos, um a mais que o adversário. Ambos caíram nas oitavas da Copa do Brasil (para Corinthians e América-MG) e vêm de derrota na última rodada do Brasileiro.

Em meio à preparação para o jogo, os dirigentes santistas definiram um nome para substituir Fabián Bustos. Lisca se desligou do Sport e está acertado com o clube. Ainda interino, Marcelo Fernandes dirige a equipe e ganha o retorno do volante Rodrigo Fernández. Carlos Sánchez é dúvida. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SANTOS x BOTAFOGO

Santos - João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Camacho), Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez (Ângelo); Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino)

Botafogo - Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Hugo (Marçal); Tchê Tchê, Patrick de Paula (Luís Oyama), Lucas Fernandes; Gustavo Sauer (Lucas Piazon), Erison e Vinícius Lopes (Jeffinho). Técnico: Luís Castro

Árbitro - Ramon Abatti Abel (SC)

Horário - 21h30

Local - Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)