Buscar no Cruzeiro

Buscar

Varzeano

'Tropeiros' tem pancadaria e jogo suspenso por falta de bandeirinha

Juventude x Zona Leste teve invasão e agressões; Barcelona x Manchester não aconteceu

10 de Julho de 2022 às 19:30
Da Redação [email protected]
Juventude x Unidos Zona Leste, no Lago Country, terminou em pancadaria e invasão de campo
Juventude x Unidos Zona Leste, no Lago Country, terminou em pancadaria e invasão de campo (Crédito: Reprodução / Facebook)

O jogo entre Juventude x Unidos Zona Leste, no campo do Lago Country, neste domingo (10), pela sexta rodada da Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão da várzea de Sorocaba, terminou em pancadaria e invasão de campo.

Os atos foram registrados em vídeos publicados nas redes sociais. Conforme o regulamento da competição, após apuração e julgamento pelo TJD, agressões são motivo para exclusão do campeonato.

O Unidos do Zona Leste se manifestou em suas redes sociais. "Jogo hoje contra AA Juventude. Só uma coisa , LAMENTÁVEL, COVARDIA. Saímos de casa num domingo, com nossas famílias, mulheres, filhos, e acontece uma coisa dessas. Torcida invade o campo, massacrando nossos jogadores, homens batendo nas mulheres e crianças. Aonde vamos parar?"

No Euzébio Moreno, também pelo Grupo A, o jogo entre Barcelona e Manchester Paulista não aconteceu por falta de bandeirinha. (Da Redação)