Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Sorocaba/Sesi joga em Santos às 18h

02 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Meninas tentam reabilitação.
Meninas tentam reabilitação. (Crédito: DIVULGAÇÃO / SOROCABA/SESI)

A equipe de vôlei feminino sub-21 do Sesi/Sorocaba visita hoje (2) o Realizar/Fupe, às 18h, no Tênis Clube de Santos, pelo Campeonato Paulista da categoria. Após uma vitória e três derrotas seguidas, a equipe comandada por Clóvis Granado tenta a reabilitação para subir na tabela. Está na sétima colocação, enquanto a equipe santista, com duas vitórias e três derrotas, aparece em quinto.

A média de idade do atual time titular do Sorocaba/Sesi é de 18 anos, normalmente com menos experiência do que das equipes adversárias. “Por serem os primeiros meses do primeiro ano do projeto, estamos encontrando a dificuldade natural da formação da equipe, agravada pelos desfalques por contusões. Mas vamos para Santos para ganhar”, disse o técnico. Outro problema são os desfalques. A levantadora Isa está com a seleção brasileira sub-19, que se prepara para o Sul-Americano da categoria, e outras quatro atletas ocupam o departamento médico: a líbero Cecília e a ponteira Mariana, que não jogam mais na temporada, além da levantadora Júlia e da capitã e ponteira Kau.

Após a partida em Santos, as sorocabanas disputam outro jogo fora, contra São Caetano, no dia 8. O próximo compromisso em casa será no dia 16, contra o líder e atual campeão, o Pinheiros. (Da Redação)