Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Sul-Americana

Santos visita o Táchira sem 10 jogadores

29 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
João Paulo será o goleiro santista na Venezuela.
João Paulo será o goleiro santista na Venezuela. (Crédito: IVAN STORTI/SANTOS FC (28/6/2022))

Com desfalques no atacado, o Santos terá que se superar na Venezuela diante do Deportivo Táchira, hoje (29), às 21h30, em jogo que abre a fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Dez atletas não viajaram: Rodrigo Fernández, Marcos Leonardo, Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Madson e Maicon estão no departamento médico; John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão cumprem suspensão; e o volante Sandry testou positivo para Covid-19.

O técnico Fabián Bustos precisou relacionar até mesmo jogadores do time sub-20 a fim de compor a delegação. O zagueiro Derick e os atacantes Renyer e Fernandinho vão socorrer o time profissional.
A equipe, que vem de um empate sem gols contra o Corinthians pelo Brasileiro, está de olho no regulamento. Como o confronto é eliminatório em dois jogos, é importante ter uma atuação eficiente para decidir a vaga em casa. A partida de volta está marcada para o dia 6 de julho, na Vila Belmiro. “Vai ser um jogo difícil, até pelo calendário apertado, mas o nosso time está preparado”, afirmou o volante Camacho.

Às 19h15, o Ceará abre a sua participação nas oitavas contra o The Strongest, em La Paz. O técnico Marquinhos Santos tem oito desfalques. Ontem (28), o Internacional perdeu de 2 a 0 para o Colo-Colo no Chile. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

DEPORTIVO TÁCHIRA x SANTOS

Deportivo Táchira-VEN - Varela; Pablo Camacho, Abreu, Marrufo e Gabriel Benitez; Francisco Flores, Edson Tortolero e Maurice Cova; Jeizon Ramirez, Uribe e Figueroa. Técnico: Alexandre Pallarés

Santos - João Paulo; Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires; Vinícius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan (Jhojan Julio) e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos

Árbitro - Gery Varga (BOL)

Horário - 21h30

Local - Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal